Fazendo as unhas em Casa

Olá meninas...

Hoje gostaria de mostrar para vocês como eu faço minhas unhas em casa ;)



Para amolecer a cutícula eu estou usando "molinho" da marca Vefic ... Paguei R$2,30 em uma perfumaria perto de casa, é muito bom.. passo nas cuticulas e espero um pouco (uns 2 minutinhos) e pronto, ja posso tirar a cutícula com o alicate.


Comecei a fazer as unhas em casa não faz muito tempo ( 1 ano mais ou menos)..Sempre pintei as unhas sozinha, mas tirar a cutícula não tinha confiança, morria de medo de me machucar rsrs.. hoje em dia faço de boa, é tudo questão de praticar, além de ser muito mais economico, faço minhas unhas em casa toda semana, além de mantê-las sempre feitas eu economizo e muito ;)


É isso, espero que tenham gostado.. usei o esmalte o Paquera Cremoso da Hits

0 comentários:

Postar um comentário