Minha coleção de esmaltes + como organizo

Olá meninas!!

Eu sempre fiz minhas unhas em casa, só vou fazer as unhas em salão só em ocasiões bem especiais mesmo!!!Isso pq acho um absurdo pagar 35,00 pra ir no salão toda semana, pelo menos eu mesma faço minhas unhas e com o dinheiro que eu gastaria no salão eu compro de produtinhos de beleza pra mim como makes ou até mesmo esmaltes rsrsrs
Se tem duas coisas que eu sou viciada em comprar toda vez que eu entro em uma perfumaria são esmaltes e batons, sou simplesmente apaixonada... mal uso um e ja estou comprando outro hehehe (Marido pira)

Mas hoje quero mostrar meus queridinhos e como eu guardo eles ;)


Sinceramente ainda acho que tenho poucos :(




Vou começar mostrando minha cor preferida rsrs os roxinhos e vinhos



Agora minha segunda cor preferida os azuis #amo


Os meus verdinhos lindos




Os vermelhos



Os laranjas 



Rosas



Os Branquinhos e os extra brilho *-*



Pretos *-*



Os com glitter *-*


E pra finalizar os dourados e amarelos ;)




Bem, ainda ficou esmalte sem eu colocar aí, tipo os nudes e os cinzas que eu tenho...como não tenho tantos vidrinhos achei melhor não tirar fotos rsrs

Eu guardo meus esmaltes nessa maleta que comprei em uma loja de utensílios domésticos..




Já não cabe mais nenhum, preciso comprar outra maleta dessa.. ja tem esmaltes que eu nem guardo mais nela por falta de espaço.. Contei e tenho quase 100 esmaltes...e como eu disse ainda acho muito pouco, mas como meu forte é maquiagens e não esmaltes estou satisfeita hehehe..

Espero que tenham gostado..bjim no S2

0 comentários:

Postar um comentário