Meus batons Fenzza Summit

Olá meninas...

O post de hoje é uma resenha dos meus batons Fenzza Summit




A marca Fenzza sem dúvidas está conquistando o mercado de beleza, existem muitos produtos ótimos dessa marca. como o primer para olhos, base e até mesmo os batons..

Então vamos lá, esses batons da linha Summit não são classificados por nomes e sim por numeração de 1 a 6... vou começar então pelo N°1 que é um nude lindo e eu adorei :





O próximo é o N°2 é um Coral tbm muito lindo:







O N° 3 é um rosinha bem clarinho e bem cintilante:








O N°4 é um dourado cor de ouro que eu particularmente não gostei rsrs:








O próximo é o N° 5 um rosa mais vivo e menos cintilante que o N°3






E o último o N°6 é um vermelho muito bonito :








Até a próxima, espero que tenham gostado..bjim

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Queria te convidar para conhecer e acompanhar o meu blog, que é um blog voltado para a beleza feminina com foco em maquiagem que é a minha especialidade. Corre lá que tem um post bem legal sobre um produtinho maravilhoso pra pele! Obrigada desde já, beijos <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. são lindos os batons, ameiii! Adoro os produtos da Fenzza!
    Beijos! ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  3. Lindos, amei o tom de rosa!

    Beijoos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    @julycarvalho15

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona tudo bom?
    Eu amo os batons da fenzza, eu mesma tenho alguns e adoro...sao bbb. acho de otima qualidade e bem em conta
    amando seu blog flor
    parabens
    beijos

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir