Como organizo minhas bijuterias

Olá pessoas,

Hoje vou mostrar pra vcs uma forma prática, simples e barata que eu uso para organizar minhas bijuterias, em especial meus colares:



Eu simplesmente usei um espaço do quarto que é de uso exclusivo "meu" rsrsrs e comprei esses "cabidinhos" que são específicos pra colocar bijuterias na loja de 1 real que tem aqui perto de casa , coloquei na parede e ficou perfeito



Ele é de grudar na parede, não precisa pregar nem nada, muito prático e rápido rsrs

Já para guardar pulseiras, anéis e brincos eu coloco numa comoda bem pequenininha e separo cada um em seu devido espaço, não misturando eles com outras bijus.... assim na hora que vou procurar alguma coisa , sei exatamente em qual buraquinho está rsrsrs





Espero que tenham gostado da dica meninas ;)

0 comentários:

Postar um comentário