Meu tonalizante preto azulado da Amend

Olá pessoas

Hoje vou mostrar pra vocês qual a tintura que eu uso para pintar o meu cabelo todo mês:




Eu uso o preto azulado 110 da marca Amend, é uma tintura sem amônia ou seja, um tonalizante que vai saindo do cabelo conforme ele é lavado, eu gosto muito, meu cabelo fica bem pretinho e brilhoso, desde de que pintei meu cabelo de preto (era vermelho) eu só uso esse tonalizante. Foi a  melhor descoberta que eu fiz com relação a tonalizantes pretos, afinal todo mundo sabe como é trabalhoso tirar a tinta preta permanente do cabelo se você resolver clarear as madeixas né , então pra quem não sabe se vai ficar a vida inteira com o cabelo preto como eu, essa é uma ótima dica :*

O que mais gosto nele é que ele não gruda na pele como as tinturas permanentes que é um sacrifício pra tirar além de ter que passar um kilo de creme hidratante na pele antes de passar a tintura kkkkkkkk

Espero que tenham gostado da dica ;)


3 comentários:

  1. Acabei de comprar....vou usar depois volto para dizer o que achei...bju

    ResponderExcluir
  2. Olá, quando você estava com cabelo vermelho, usou tinta ou totalizante para pintar de preto?

    ResponderExcluir